quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

OPINIÃO

QUERIDOS ALUNOS,
EM SALA DE AULA, TEMOS ENFOCADO A QUESTÃO COMPORTAMENTAL HOMEM X MEIO AMBIENTE. 
AGORA, É SUA VEZ DE MOSTRAR O QUE SABE SOBRE ESSE TEMA TÃO DISCUTIDO E TÃO CARENTE DE COMPROMISSO VERDADEIRO.
LEIA AS QUESTÕES E COMENTE-AS.
VOCÊ SE SENTE RESPONSÁVEL PELO MEIO EM QUE VIVE? SIM, NÃO? POR QUÊ?
COMO NOSSAS ATITUDES PODEM INFLUENCIAR O MEIO EM QUE VIVEMOS?
QUE TIPO DE TRABALHO PODERIA SER DESENVOLVIDO PARA UMA MELHOR CONSCIENTIZAÇÃO DA POPULAÇÃO A RESPEITO DA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL?
Esta atividade será inativada a partir do mês de março, sem prorrogação!

10 comentários:

  1. 601/Isis Rose Mota Honorato
    Sim eu me sinto responsável.Porque se eu não me sentir responsável ninguém se sentira responsável.Nós temos que parar de jogar lixo na rua,nos rios,nos terrenos baldios,
    fazer passeatas pra parar com as fabricas poluentes,etc...

    ResponderExcluir
  2. 601-jheniffer vitória chaves lima
    Sim eu me sinto respomsável.porque se eu nao se sintir responsável as pessoas vão fica do mesmo geito.nós devemos para de jogar lixos em esgotos,rios na rua, etc..fazer discusos para acabar com a poluição.

    ResponderExcluir
  3. 601-andressa da silva dos santos
    sim eu me sinto responsavel porque o homem estapluindo muito o meiu ambiente entao temos q parar e refletir entra nos oq estamos fazendo com esse mundo entao esta na hora de agir parar de jogar lixos na rua e nos mares

    ResponderExcluir
  4. Turma 601:aiuna karolaine do nascimento mutta souza.professora Marcia Cristiane sim por que eu vivo em um lugar que eu participo das atitudes seja melhor ou pior pode ser melhor por que eu erro mas preucuro asertar omeu erro podemos ajudar a linpar o meio anbiente e muncamas poluir

    ResponderExcluir
  5. Turma:601
    Nome:Douglas Pinna Nunes
    Disciplina:Ciencias/Trabalho/Blogeer

    QUERIDOS ALUNOS,
    EM SALA DE AULA, TEMOS ENFOCADO A QUESTÃO COMPORTAMENTAL HOMEM X MEIO AMBIENTE.
    AGORA, É SUA VEZ DE MOSTRAR O QUE SABE SOBRE ESSE TEMA TÃO DISCUTIDO E TÃO CARENTE DE COMPROMISSO VERDADEIRO.
    LEIA AS QUESTÕES E COMENTE-AS.

    VOCÊ SE SENTE RESPONSÁVEL PELO MEIO EM QUE VIVE? SIM, NÃO? POR QUÊ?

    sim

    COMO NOSSAS ATITUDES PODEM INFLUENCIAR O MEIO EM QUE VIVEMOS?

    parar de jogar lixo nas ruas,estradas,poços,valões,terrenos baldios

    QUE TIPO DE TRABALHO PODERIA SER DESENVOLVIDO PARA UMA MELHOR CONSCIENTIZAÇÃO DA POPULAÇÃO A RESPEITO DA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL?

    Passeatas anti-poluições

    ResponderExcluir
  6. 601 - Amanda Prado Ribeiro
    Sim eu me sinto responsavel. Afinal somos
    todos responsaveis pelo meio ambiente. Se não nos preucuparmos agora vamos sofrer os resultados do mal cuidado com o meio em que vivemos.

    ResponderExcluir
  7. 601-rachel de Morais Pinheiro
    VOCÊ SE SENTE RESPONSÁVEL PELO MEIO EM QUE VIVE? SIM, NÃO? POR QUÊ?
    sim,pq é o meu ambiente,o nosso ambiente e se a agente não cuidar ,vai ficar assim cheio de lichos na ruas e com cheiro deságradavel

    COMO NOSSAS ATITUDES PODEM INFLUENCIAR O MEIO EM QUE VIVEMOS?nao jogar lichos nas ruas,nen aos rios ou em outros lugares ou seja preserva o meio ambiente

    QUE TIPO DE TRABALHO PODERIA SER DESENVOLVIDO PARA UMA MELHOR CONSCIENTIZAÇÃO DA POPULAÇÃO A RESPEITO DA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL?
    PROPAGANDA AMBIENTAIS

    ResponderExcluir
  8. Yasmin de Sant'Anna Gravina Silva
    Eu me acho responsável.O homen tem sido muito irresponsavel ele não tem pensado que ele precisa da natureza, as pessoas estão esquecendo cada vez mais que se ela for destruída nós morremos,então penso que latas,sacos plásticos entre outras coisas tem destruído cada vez mais a natureza e se ela morrer nós morremos juntos.Então que é um ato irracional cometido pelo homen

    ResponderExcluir
  9. Que bom ver a participação de vocês nesta atividade. Para primeira vez, foram muito bem.
    Espero que continuem se dedicando e cresçam cada vez mais, tomando consciência de que cada um de nós é responsável pelo meio em que vive.
    Multipliquem os conhecimentos adquiridos em sala de aula e lutem por um espaço melhor para se viver.
    Beijos!

    ResponderExcluir